• +650 AVALIAÇÕES 5 ESTRELAS

  • ENVIO RÁPIDO E DISRETO

  • 500+ CLIENTES FELIZES

  • 30 DIAS DE GARANTIA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Pedidos Não Serão Reembolsados Caso a Caixa Seja Aberta ou Produto Usado:

É importante ressaltar que, de acordo com nossa política, não podemos processar reembolsos para itens cujas caixas tenham sido abertas ou que tenham sido utilizados. Isso se deve à natureza de nossos produtos, que exigem que permaneçam em condições de venda para garantir a segurança e a qualidade para todos os nossos clientes.

Ao receber seu pedido, recomendamos que você verifique cuidadosamente o produto e sua embalagem antes de abrir a caixa. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o produto, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.


VÍCIOS OU DEFEITOS 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou com vícios, você poderá solicitar a troca/devolução no prazo de 30 dias:
Entende-se por vício, falha na qualidade ou quantidade que torna um produto impróprio para o uso, diminuindo o seu valor.
Nesses casos, o procedimento para troca/devolução: 

a) Deverá ser encaminhado um e-mail para o endereço eletrônico: devolucoes@attracione.com.br, com as seguintes informações:

* CPF
* ⁠Nome completo
* ⁠Telefone de contato
* ⁠Nota fiscal da compra
* ⁠Fotos da caixa/produto
* ⁠Motivo da devolução
* fotos do produto 

b) Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca. 
c) Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO 

O direito de arrependimento poderá ser exercido em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: 
Nesses casos, o procedimento para troca/devolução: 

a) Deverá ser encaminhado um e-mail para o endereço eletrônico: devolucoes@attracione.com.br, com as seguintes informações:

* CPF
* ⁠Nome completo
* ⁠Telefone de contato
* ⁠Nota fiscal da compra
* ⁠Fotos da caixa/produto
* ⁠Motivo da devolução
* fotos do produto 

b) Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca. 
c) Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail.

DO PRAZO DO ESTORNO: 

Após aprovação da troca/devolução, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, nos seguintes prazos: 

a) o estorno mediante compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes;
b) o estorno da compra mediante PIX ocorrerá em conta corrente em até 30 dias.


Informações gerais: 

Ressaltamos que o produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia. Caso o produto chegue a nossa Central de Atendimento sem autorização, o item será recusado, assim como, serão devolvidos os produtos não aprovados na inspeção, conforme condições abaixo;

SERÃO REPROVADOS OS SEGUINTES ITENS:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Deterioração em decorrência do uso.

As reclamações e solicitações devem ser feitas pelo canal informado, na nossa política de troca, qualquer reclamação feita por outro canal, não será registrada. 

Obrigado por escolher a Attracione. 

Estamos ansiosos para atendê-lo e proporcionar a melhor experiência de compra possível.