Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Pedidos Não Serão Reembolsados Caso a Caixa Seja Aberta ou Produto Usado:
É importante ressaltar que, de acordo com nossa política, não podemos processar reembolsos para itens cujas caixas tenham sido abertas ou que tenham sido utilizados. Isso se deve à natureza de nossos produtos, que exigem que permaneçam em condições de venda para garantir a segurança e a qualidade para todos os nossos clientes.
Ao receber seu pedido, recomendamos que você verifique cuidadosamente o produto e sua embalagem antes de abrir a caixa. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o produto, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
VÍCIOS OU DEFEITOS
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou com vícios, você poderá solicitar a troca/devolução no prazo de 30 dias:
Entende-se por vício, falha na qualidade ou quantidade que torna um produto impróprio para o uso, diminuindo o seu valor.
Nesses casos, o procedimento para troca/devolução:
a) Deverá ser encaminhado um e-mail para o endereço eletrônico: devolucoes@attracione.com.br, com as seguintes informações:
* CPF
* Nome completo
* Telefone de contato
* Nota fiscal da compra
* Fotos da caixa/produto
* Motivo da devolução
* fotos do produto
b) Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
c) Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O direito de arrependimento poderá ser exercido em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
Nesses casos, o procedimento para troca/devolução:
a) Deverá ser encaminhado um e-mail para o endereço eletrônico: devolucoes@attracione.com.br, com as seguintes informações:
* CPF
* Nome completo
* Telefone de contato
* Nota fiscal da compra
* Fotos da caixa/produto
* Motivo da devolução
* fotos do produto
b) Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
c) Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail.
DO PRAZO DO ESTORNO:
Após aprovação da troca/devolução, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, nos seguintes prazos:
a) o estorno mediante compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes;
b) o estorno da compra mediante PIX ocorrerá em conta corrente em até 30 dias.
Informações gerais:
Ressaltamos que o produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia. Caso o produto chegue a nossa Central de Atendimento sem autorização, o item será recusado, assim como, serão devolvidos os produtos não aprovados na inspeção, conforme condições abaixo;
SERÃO REPROVADOS OS SEGUINTES ITENS:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
• Indícios de uso do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Deterioração em decorrência do uso.
As reclamações e solicitações devem ser feitas pelo canal informado, na nossa política de troca, qualquer reclamação feita por outro canal, não será registrada.
Obrigado por escolher a Attracione.
Estamos ansiosos para atendê-lo e proporcionar a melhor experiência de compra possível.