Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Attracione não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço, ou nome do destinatário.
Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber, ou se a entrega for recusada.
Caso o cliente mude de residência após a compra, deve entrar em contato. Se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.
Em casos de extravio, objeto roubado, embalagem danificada ou qualquer outra mensagem dos Correios no rastreio que impeça a entrega do produto, será feito o reenvio.
Nesses casos, o cliente deverá entrar em contato conosco (atendimento@attracione.com) e solicitar o reenvio do produto. O reenvio será efetivado somente após a confirmação do endereço correto. Por se tratar de reenvio, o prazo de entrega reinicia e será gerado um novo código de rastreio.